Câmera Canon EOS 70D EF-S Kit 18-135 IS STM

Modelo: Câmera Canon EOS 70D EF-S Kit 18-135 IS STM
Disponibilidade: Solicitar Orçamento
R$ 5.469,00

Vantagens

  • Capte todos os detalhes com um sensor CMOS APS-C de 20,2 megapixels e processador DIGIC 5+
  • Capte a ação com um sistema AF de tipo cruzado de 19 pontos e disparos contínuos a 7 fps com resolução total
  • Grave filmes espetaculares em Full HD com uma focagem automática rápida, suave e precisa graças à tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon
  • Controle a sua câmara remotamente e visualize instantaneamente as suas imagens através de Wi-Fi*
  • Continue a gravar quando os níveis de luminosidade começarem a decair graças ao ISO 12 800 (H:25 600)
  • Controle a sua câmara e enquadre os seus motivos a partir de vários ângulos com um ecrã tátil de ângulo variável

Características Detalhadas

Sensor CMOS de 20,2 megapixels e DIGIC 5+

A EOS 70D de elevado desempenho combina um sensor CMOS APS-C de 20,2 megapixels e um poderoso processador de imagem DIGIC 5+ para fornecer imagens de 14 bits repletas de detalhe e nitidez. As cores são reproduzidas com precisão, enquanto a gradação de cor é subtil e natural.

Capte o momento

Captar fotografias de excelente qualidade de ações em ritmo acelerado, como desportos e cenas da vida selvagem, é fácil graças a disparos contínuos de resolução total a 7 fps e um sistema AF de tipo cruzado de 19 pontos, que proporciona elevada precisão e capacidade de resposta para captar o momento com uma elevada qualidade de imagem.

Dual Pixel CMOS AF

A EOS 70D é a primeira câmara a dispor da tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon, permitindo um acompanhamento da focagem automática rápido e suave ao gravar filmes. Cada pixel possui dois fotodíodos, que podem ser lidos independentemente durante a focagem automática ou em conjunto para captar a imagem.

Filmes FULL HD

A EOS 70D permite gravar filmes espetaculares em Full HD (1080p) com uma focagem automática rápida e precisa graças à tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon. Explore a sua criatividade com som estéreo, com as funções de controlo manual total e intervalos de fotogramas variáveis.

Partilha e controlo Wi-Fi

Grave remotamente de perspetivas alternativas: ligue e controle a EOS 70D através do seu PC, Mac, tablet ou smartphone. As imagens podem ser visualizadas e transferidas sem fios e partilhadas instantaneamente com a família e os amigos.

Desempenho poderoso em condições de baixa luminosidade

Quando os níveis de luz diminuem, a EOS 70D continua a ter o melhor desempenho. Dispõe de um intervalo ISO de até 12 800, expansível até 25 600, para que possa captar fotografias excelentes sem tripé em condições de pouca luz, sem utilizar o flash.

Fotografe confortavelmente a partir de vários ângulos

Utilize os controlos táteis intuitivos para fotografar a partir de ângulos únicos ou difíceis, com um ecrã tátil ClearView II LCD de ângulo variável com 7,7 cm (3.0"), que inclui 1 040 000 pontos para uma reprodução de alta resolução. Mude para o modo Live View (Visualização direta) para captar o melhor ângulo e ajudar a compor a sua fotografia.

Visor inteligente com 98% de cobertura

Desfrute de um maior campo de visão, mais amplo, com o visor inteligente que oferece 98% de cobertura, visualização relaxada com um ponto de visão de 22 mm, e que apresenta informações de disparo úteis e um nível eletrónico para o ajudar a captar a melhor fotografia.

Funções criativas concebidas para si

Preserve os detalhes tanto nas partes mais iluminadas como nas sombras com a função de alta gama dinâmica (HDR) da EOS 70D e crie imagens compostas com a capacidade de exposição múltipla. Aperfeiçoe as suas fotografias com uma gama de Filtros criativos como o efeito Toy Camera ou o Efeito Miniatura.

Faça experiências com o vasto sistema EOS

A EOS 70D é compatível com a gama completa de objetivas EF e EF-S e Speedlites da série EX, para que possa melhorar as suas capacidades na área da fotografia com objetivas e flashes adicionais.

A Câmera DSLR Canon EOS 70D possui um megapixel sensor APS-C CMOS de 20,2 e DIGIC 5 + processador de imagem para garantir imagens de alta resolução e excelente sensibilidade de pouca luz . Tanto o sensor e processador de trabalhar em conjunto para produzir imagens bem detalhada, clara , que apresenta tonalidade natural e gradações de cor com o mínimo de ruído quando se trabalha em condições difíceis de iluminação . O processador também oferece velocidade notável em todo o sistema de câmera, incluindo a capacidade de gravar até 7 fps em resolução plena , velocidades AF acelerou , e gravação de vídeo Full HD 1080p em várias taxas de quadros com a exposição manual e controle de nível de áudio.

Servindo tanto ainda e modos de fotografia de cinema , Dual Pixel CMOS AF é uma tecnologia poderosa que gira em torno da incorporação de dois fotodiodos dentro de cada pixel para fornecer um sistema de foco de detecção de fase expansiva. Este sistema permite concentrar os benefícios que são semelhantes à forma como a câmera funciona e , como tal, pode se concentrar em assuntos de uma forma incrivelmente rápida e precisa. Os benefícios deste sistema são de três tipos : a capacidade de concentrar-se rapidamente e sem problemas , a capacidade de realmente utilizar o touchscreen monitor LCD multi-ângulo para o seu pleno potencial , e a capacidade de utilizar uma ampla gama de mais de 100 EF e EF- S lentes . Beneficiando também dupla Pixel CMOS AF é o modo AF Servo filme , que permite auto foco contínuo durante a gravação de filmes. Este modo de foco é especialmente útil para manter o foco crítico sobre assuntos em movimento e para a realização do desempenho quase silencioso de lentes MCT compatíveis.

Os 3,0 " 1040 k- dot multi-ângulo Clear View II touchscreen monitor LCD lucros muito com o advento da Pixel sistema CMOS AF dupla e sua capacidade de utilizar Toque AF foco para a seleção finamente controlado do ponto de foco. Do monitor multi - projeto ângulo também permite gravação e visualização mais eficiente de ambos os ângulos altos e baixos e um revestimento anti -reflexo , resistente a manchas permite a visualização clara em qualquer condição de iluminação.

Além do monitor LCD , a 70D também possui um visor pentaprisma óptico que pode ser usado para fotografar ao nível do olho de imagens estáticas . Este Visor Inteligente incorpora um LCD sobreposto para proporcionar um meio intuitivo de monitorização das exposições e as configurações da câmera durante o disparo. Ao trabalhar com o visor, uma de 19 pontos todo o sistema de AF do tipo cruzado expansivo é visualizado para a aquisição de foco, parte integrante desta matriz é uma alta precisão dupla -cross ponto central AF que é compatível com as lentes f/2.8 e mais rápido.

Com uma grande variedade de funcionalidades adicionais para a câmera integrada de conectividade Wi -Fi , que permite a partilha instantânea e direta de arquivos de imagem para um dispositivo móvel iOS ou Android para compartilhar online. Essa funcionalidade também permite o controle remoto sem fio sobre as configurações da câmera , incluindo controles de exposição, foco e obturador , a partir de um dispositivo móvel ao usar o Canon EOS remoto aplicativo .

A Lente Canon EF- S 18 -135mm f/3.5-5.6 IS STM está incluído junto com o corpo da câmera para servir como uma lente diária versátil que abrange uma gama de comprimento focal de 35mm equivalente de 28,8 216 milímetros . O motor passo a passo STM ajuda a conseguir a focagem silenciosas quando usado em conjunto com o modo Servo AF caminho e o sistema de estabilização de imagem óptica ajuda a minimizar a aparência de vibração da câmara.

Dupla Pixel CMOS AF
Dupla Pixel CMOS AF é um ao vivo tecnologia com foco visão refinada que trabalha para proporcionar auto incrivelmente rápidas e precisas com foco habilidades que funcionam de forma semelhante a como uma câmara de vídeo adquire foco. Este sistema integra dois fotodiodos separadas dentro de cada pixel para fornecer uma rede ampla e densa de elementos de coleta de detecção de fase para ajudar a reduzir a caça foco para o controle mais rápido, mais direto da colocação de foco. Dupla Pixel CMOS AF é utilizado durante as aplicações de visualização ao vivo, para tanto ou ainda a gravação de vídeo, e permite que um método melhorado de trabalhar com o touchscreen monitor LCD multi-ângulo.

Ao trabalhar com imagens ainda, este sistema de focagem trabalha para adquirir o foco com rapidez e precisão, tornando-o ideal para fotografar e rastrear objetos em movimento e garantir foco crítico é atingido com cada tiro. Quando a gravação de vídeo, concentrando-se é suave e natural ao mudar de diferentes disciplinas ou diferentes distâncias dentro da cena. Beneficiado pelo sistema de toque AF, rack de foco é possível simplesmente tocando elementos dentro da cena na tela sensível ao toque, a fim de mudar o foco de uma forma intuitiva. Assunto rastreamento em filmes também é agravada devido à capacidade Pixel dupla CMOS do sistema AF de reconhecer temas e manter o foco quando se trabalha dentro de cenário em mudança ou desordenado.

Este sistema de focagem proporciona o uso completo e intuitivo do touchscreen do monitor multi-ângulo por meio de sua integração apurado de controles sensíveis ao toque para focar e articular projeto da tela para visualização de qualquer ângulo de disparo. Além disso, a dupla Pixel CMOS AF é totalmente suportado por mais de 100 lentes EF e EF-S atuais e antigos para oferecer uma ampla gama de compatibilidade de ambos ainda e aplicações de vídeo.

20.2MP Sensor CMOS e processador DIGIC 5 + Processador de Imagem
Em relação aos recursos de imagem , a EOS 70D possui um megapixel APS- C sensor CMOS 20,2 e DIGIC 5 + processador de imagem para produzir alta resolução, bem detalhado ainda imagens e vídeo full HD 1080p com notável sensibilidade de pouca luz. Estas duas tecnologias trabalham em conjunto para permitir que 14 -bit conversão A / D , que ajuda a melhorar a qualidade ea gradação das imagens , produzindo mais suaves mais com aparência natural resultados, com o mínimo de ruído na imagem . A sensibilidade ISO nativo de 100-12800 é bem adequada para trabalhar em condições difíceis de iluminação e do poder de processamento do processador DIGIC 5 + também oferece uma riqueza de velocidade para todos os aspectos da câmera, incluindo uma taxa de disparo contínuo de alta resolução de 7 fps .

Built-in conectividade sem fio
Wi-Fi integrado permite o controle remoto sobre as configurações de exposição da câmera (abertura , velocidade do obturador e ISO ), bem como o foco eo disparo de um dispositivo móvel iOS ou Android ao usar o aplicativo Remote Canon EOS . Com este aplicativo , você pode controlar a 70D sem fio a uma distância e utilizar monitoramento de visualização ao vivo a partir do seu dispositivo móvel para facilitar a tiro a partir de ângulos difíceis e locais. Imagens da 70D pode ser backed- up com outras câmeras Canon wireless habilitados , bem como PCs em rede e dispositivos móveis para partilha instantânea via e-mail ou redes sociais e sites de hospedagem de imagem. DNLA compatibilidade total (Digital Living Network Alliance) também permite a transferência de arquivos para outros produtos compatíveis com o DNLA como HDTVs e outros dispositivos sem fio para a visualização remota e reprodução. Ao trabalhar a partir sozinho a câmera , os arquivos também podem ser transferidos diretamente para o GATEWAY imagem Canon por partilha acelerada para sites de redes sociais , sem a necessidade de um PC. Compatibilidade Pict -Bridge também está disponível e oferece suporte para a impressão de fotos sem fio da câmera em uma impressora Pict - Bridge- compatível.

Quando utilizado em combinação com o opcional GP- E2 receptor GPS, geotagging e incorporação de dados de localização em metadados "imagens é possível para plotagem de imagens de mapas e para gravar a elevação , direção e Tempo Universal Coordenado (UTC) de cada fotografia.

Lente Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM
Incluído com a 70D é a Lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM, que fornece um comprimento focal de 35mm equivalente de 28,8 216 milímetros. Cobrindo uma gama de perspectivas de grande angular até telefoto de comprimento, esta lente é uma ferramenta altamente versátil para o uso em situações diárias, tanto para imagens estáticas e gravação de filme. Seu projeto integra um motor de passo STM que fornece habilidades com foco quase silenciosas com controle suave e preciso. Além disso, o sistema de estabilização de imagem ótico ajuda a minimizar o aparecimento de trepidação da câmera em até quatro pontos de velocidade do obturador, a fim de beneficiar a trabalhar em condições de pouca luz e com maiores ampliações. Um PMO (óptica de precisão moldado) asférica e um elemento de lente UD (ultra-baixa dispersão) elemento também são incorporadas na construção da lente para ajudar a reduzir as aberrações cromáticas em todo o intervalo de zoom e de uma lente de revestimento optimizado foi aplicada, também, a fim de diminuir lens flare e fantasmas para maior contraste, imagens mais claras.

EOS HD Video
Gravação de vídeo Full HD 1080p é suportado em 30, 24 e 25 fps, bem como gravação de vídeo HD e SD em várias taxas de quadros. O vídeo é gravado usando a alta qualidade H.264/MPEG-4 AVC codec e controle de exposição manual é suportado para maior refinamento sobre o look and feel das gravações. Os clipes de vídeo são automaticamente dividido após o tamanho do arquivo atingiu 4GB e tanto IPB e Todos os compressões i-frame estão disponíveis para uso, dependendo edição e preferências de saída. O som pode ser gravado usando o built-in microfone estéreo, ou com um microfone externo opcional usando o terminal de microfone de 3,5 mm, e controlado manualmente através de 64 níveis. Uma função de atenuador também é empregada para evitar corte de áudio para som geral mais limpo.

Modo AF Servo filme está disponível para fornecer foco automático contínuo durante a gravação de vídeo e pares especialmente bem quando se usa uma lente STM para realizar uma focagem quase silenciosa durante as filmagens. Focando também é fortemente beneficiada pela incorporação da Pixel sistema AF CMOS dupla para fornecer suave, controlável com foco na visualização ao vivo com o benefício adicional da função de toque AF.

O modo Video Snapshot também pode ser usado para gravar vídeos curtos, em 2, 4 ou 8 segundos segmentos e edição na câmera e música pode ser aplicado a estes arquivos para os resultados finalizados diretamente da câmera.

3.0" Clear View II Monitor de LCD e Visor Inteligente
A grande e brilhante "1040 vari-angle Clear View II touchscreen monitor LCD, 3,0 k-dot é integrado ao 70D para permitir claro monitoramento ao vivo ponto de vista, a reprodução de imagens e navegação de menu intuitivo. É vari-angle projeto auxilia na visualização de alta e baixos ângulos e controle touchscreen dá lugar a navegação eficiente de menus e controles de tiro, assim como o controle preciso sobre pontos de foco. construção da tela incorpora um revestimento anti-reflexo, resistente a manchas para proporcionar uma visão mais clara, mesmo em brilhantes, condições iluminadas.

Ao trabalhar com ainda imagens e tiro ao nível dos olhos, um pentaprisma óptico Visor Inteligente está disponível e fornece 98% de cobertura de quadro. Uma tela de LCD sobrepostos dentro do visor oferece exposição pertinente e informações sobre a câmera para fotografar mais eficiente ao nível dos olhos e também tem a capacidade de delinear pontos de AF, linhas de grade e um nível eletrônico para ajudar na composição.

19-Point All Sistema Cross-Tipo AF
Quando fotografar com o visor óptico, a 19 pontos todo o sistema de focagem automática de tipo cruzado é usado para fornecer uma ampla gama de focar a cobertura para a aquisição de foco com precisão e rapidez. O ponto deste agrupamento de centro é um sensor do tipo cruzado de alta precisão dupla que suporta focagem com lentes f/2.8 e mais rápido, a fim de beneficiar a focagem em condições de pouca luz. Estes pontos de focagem são configuráveis ​​e permitir homing em elementos específicos dentro da moldura para se concentrar, ou, alternativamente, podem todos ser usados ​​para proporcionar uma cobertura em toda a estrutura.

iFCL de 63 zonas sensor de medição de dupla camada
Um sistema de medição inteligente, trabalha em conjunto com o sistema de focagem automática e analisa de forma independente foco, cor e luminosidade dentro do cenário para as configurações de exposição mais precisa possível. As zonas 63 cobrir a área de imagem inteira com grande detalhe eo design dual-layer permite uma maior sensibilidade a diferentes comprimentos de onda da luz. As duas camadas são divididas em um canal vermelho / verde e um canal de azul / verde, que se opõe a sensibilidade à luz sensores eletrônicos vermelhas viés inerentemente tem. Uma série de algoritmos são empregados para combinar os dados recebidos de ambas as camadas, com a leitura da exposição resultante de ser extremamente preciso, independentemente das condições de disparo.

Este sistema de medição emprega métodos de medição matricial, central ponderada, e local para determinar a exposição, bem como permitindo a / - 5 EV compensação de exposição para uma maior manipulação da definição de exposição determinado.

Built -In HDR e múltiplos modos de exposição
Um modo High Dynamic Range (HDR ) está disponível e permite a criação de imagens HDR na câmera , reduzindo o tempo necessário para sobrepor manualmente imagens na pós-produção . Ao utilizar este modo , uma série de exposições enquadradas são feitas da mesma imagem , então composta automaticamente , resultando em uma fotografia com destaques controlados , sombras detalhadas e um de longo alcance médio de tons . Este modo é especialmente útil quando fotografar cenas com uma grande quantidade de contraste.

Exposições múltiplas também são possíveis na câmera e até 9 exposições podem ser gravadas em um único arquivo usando duas configurações distintas para controle. Quando estiver no modo aditivo , este se assemelha a fazer várias exposições em filme e camadas cada exposição, é necessária a compensação da exposição manual. Camadas médias modo as imagens e compensa automaticamente a exposição final, eliminando a possibilidade inesperada de bruto inferior ou superexposição . Várias exposições podem ser gravadas em JPEG ou RAW , e , além disso, você pode utilizar uma imagem RAW existente como ponto de partida a partir do qual a camada de imagens posteriores , que podem ser manipulados em tempo real no LCD.
Cena Auto Inteligente e Modos de Cena Especiais
Modo Automático Inteligente de Cena incorpora uma série de tecnologia de exposição automática da Canon em conjunto para produzir uma exposição bem refinado . Picture Style Auto, Otimizador Automático de Iluminação , Balanço de Branco Automático , Autofoco e Exposição Automática são todos empregados para analisar de forma inteligente a cena na mão e produzir as configurações de exposição mais eficazes para tornar claramente o assunto.

Modos de Cena Especiais também ajudar a melhorar a sua imagem através da aplicação de um sistema de correções para o uso em situações de iluminação mais difíceis. Cena Noturna Handheld captura automaticamente quatro exposições consecutivas, em velocidades de obturador rápido o suficiente para pega , e as camadas em um único quadro. Isto permite -lhe gravar imagens eficazmente em situações mais escuras , sem a necessidade de um dispositivo de tripé ou estabilização. HDR Backlight Control funciona da mesma forma e registra uma série de exposições em valores diferentes para garantir destaque e os valores de sombra não são perdidas. Estas imagens sob e sobre- exposto são misturados para criar uma imagem final com uma gama dinâmica mais ampla .

Outras características da Câmera
Multi Shot Redução de Ruído compósitos automaticamente quatro exposições seqüenciais em conjunto a fim de ganhar uma exposição que apresenta ruído aparente mínima.
Iluminação periférica, a aberração cromática, e correções de distorção estão disponíveis e programável através de um menu de diferentes lentes EF disponíveis. Estes dados lente é usada para corrigir automaticamente para as características de cada lente individual para produzir a imagem mais limpa possível.
Sete filtros criativos estão disponíveis para modificar esteticamente a aparência das imagens na câmera, com os resultados visíveis em tempo real, quando se trabalha em exibição ao vivo. Estes filtros incluem Granulado preto e branco, Soft Focus, Fisheye Effect, Efeito Toy Camera, Efeito Miniatura, Art Effect negrito e Efeito Água Pintura.
Compatível com SD, SDHC e SDXC, incluindo Ultra High Speed ​​(UHS-I), cartões de memória.
Compatível com ETTL II medição de flash para uso com unidades de flash externas compatíveis.
Um flash pop-up integrado está disponível para fornecer iluminação adicional para cenas.
Disparo silencioso é um modo de disparo de baixa vibração que diminui e silencia o obturador e reflexo do espelho, permitindo um método mais discreto de capturar imagens.
In-Camera Raw processamento permite a conversão de arquivos de imagem RAW para JPEG, sem a necessidade de um computador. Ao utilizar esta função, 10 processo de ajuste variáveis ​​de brilho, balanço de branco, Picture Style, Auto Lighting Optimizer, redução de ruído, JPEG qualidade de gravação de imagem, espaço de cor, lente de correção de iluminação periférica, correção de distorção e correção de aberração cromática, estão disponíveis para afinar a aparência das fotos.
Um Guia de Recursos podem ser empregadas para ajudar a explicar e as funções específicas de cada controle de câmera dedicada a ajudar para aplicar corretamente uma variedade de configurações durante as filmagens.

 

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom